Leve demais

Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe

quarta-feira, 26 de junho de 2013

“Fumar as próprias mágoas
E adormecer na fumaça… Amanhã é só outro dia.”
~ Annd Yawk
Postado por Zé qualquer às 11:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 15 de junho de 2013


Postado por Zé qualquer às 10:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Pesquisar este blog


"Sensível, chata, nem sempre legal. Insisto em querer o mais difícil, gosto de coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim". (Clarice Lispector)

Quem sou eu

Minha foto
Zé qualquer
Eu sou apenas um Zé qualquer, entre tantos outros Zés... ;) “Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?”
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • maio (3)
  • março (2)
  • outubro (3)
  • junho (2)
  • maio (2)
  • fevereiro (1)
  • janeiro (10)
  • dezembro (5)
  • novembro (3)
  • outubro (10)
  • setembro (12)
  • agosto (8)
  • julho (21)
  • junho (38)
  • maio (53)
  • abril (79)
  • março (8)
  • janeiro (12)
  • dezembro (10)
  • novembro (1)
  • outubro (35)
  • setembro (24)
Quero deixar claro aqui que, de tudo o que eu posto, nada é de minha autoria. Quando for (o que é bem raro) vou assinar meu nome em baixo. As imagens, gifs ou textos que não tiverem seus devidos créditos, foram pegas no Google ou em sites que também não os puseram. Sei que plágio é crime e não quero atuar como plagiadora, portanto, se você achar neste blog algo que lhe pertence e que não tem seus créditos, me avise, vou colocá-los, ou, se preferir, vou retirar daqui.

'Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo'. - Michel Foucault.

Me leve de leve

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.