A verdade é a seguinte: Ah! Cansei, cansei sim. Cansei de me lamentar e ficar triste pelos cantos da casa por uma pessoa que não merece. Isso mesmo!!! Não merece um olhar meu. Sei que eu nunca deveria ter posto os olhos nele também e tudo mais, mas já que não dá mais pra mudar o que já aconteceu, o negócio é o seguinte: Tenho somente a dar um conselho pra tod@s que estão sentindo o mesmo que eu no momento. 1º Passo: Arrume um espelho (de preferência um bem grande) e fique de frente pra ele;
2º Passo: Diga olhando para o espelho que você é linda, fale também de todas as suas qualidades e o que você tem de melhor (isso inclui, profissão, cursos que já fez, etc);
3º Passo: Repita comigo: Sou (fale seu nome) e nada nem ninguém é melhor do que eu;
Agora depois de tudo isso, arrume algo que você goste de fazer e te dê prazer, saia com os amigos, dance, se divirta, brinque, ria e o mais importante: malhe pra você ficar mais gostosa do que já é e mande se fuder o otário que te perdeu.








