segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


A verdade é a seguinte: Ah! Cansei, cansei sim. Cansei de me lamentar e ficar triste pelos cantos da casa por uma pessoa que não merece. Isso mesmo!!! Não merece um olhar meu. Sei que eu nunca deveria ter posto os olhos nele também e tudo mais, mas já que não dá mais pra mudar o que já aconteceu, o negócio é o seguinte: Tenho somente a dar um conselho pra tod@s que estão sentindo o mesmo que eu no momento. 1º Passo: Arrume um espelho (de preferência um bem grande) e fique de frente pra ele;
2º Passo: Diga olhando para o espelho que você é linda, fale também de todas as suas qualidades e o que você tem de melhor (isso inclui, profissão, cursos que já fez, etc);
3º Passo: Repita comigo: Sou (fale seu nome) e nada nem ninguém é melhor do que eu;
Agora depois de tudo isso, arrume algo que você goste de fazer e te dê prazer, saia com os amigos, dance, se divirta, brinque, ria e o mais importante: malhe pra você ficar mais gostosa do que já é e mande se fuder o otário que te perdeu.




-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, “foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo. -Não conserte. 

sábado, 19 de janeiro de 2013


Não quero sugar todo seu leite
Nem quero você enfeite do meu ser
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor

Ah! Mainha deixa o ciúme chegar
Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
Prá lá do meu coração não me diga
Nunca não

Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois

Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor


(Caetano Veloso)


"O esquecimento se encarregará de me fazer sorrir.” :)



“E nesta tarde cinza de poucas nuvens, a brisa é o acalanto dos olhos fechados, de olhares turvos e sem dono. Eu estou escuro por dentro, desmanchado, caindo como as folhas de outono. E as velas que se apagam, refletem o estado de minha alma cadente, adoecida, sem muito brilho na áurea. O cenário é podre, domesticado pelo medo; As crianças brincam com suas armas perfumadas, de flores mortas e sangue seco.
Choro ao nascer, choro por viver!
De sorriso em sorriso que se arranja em minha face, me mostro mais fraco, mais vazio. Ultimamente a mentira tem sido a unica coisa bela de se ver em meu rosto que passa o tempo sorrindo lágrimas maquiadas.”
Annd Yawk


“Eu gosto do impossível , porque lá a concorrência é menor.”
Walt Disney  


“Os melhores sacudidores de palavras eram os que compreendiam o verdadeiro poder delas. Eram os que conseguiam subir mais alto. Um desses sacudidores era uma menininha magricela. Ela era famosa como a melhor sacudidora de palavras de sua região, porque sabia o quanto uma pessoa podia ficar impotente sem as palavras.
Por isso ela se mostrara capaz de subir mais alto do que qualquer pessoa. Desejava as palavras. Tinha fome de palavras.”
A Menina que Roubava Livros.

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.
Friedrich Nietzsche

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Uma noite com alguém que conforta o teu coração, te faz esquecer anos perdidos com alguém que o tratava como um quarto de bagunças.
Annd Yawk 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 
Se você estivesse levando a sério as minhas brincadeiras de dizer verdades, você teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando.
Charles Chaplin