sábado, 19 de janeiro de 2013



“E nesta tarde cinza de poucas nuvens, a brisa é o acalanto dos olhos fechados, de olhares turvos e sem dono. Eu estou escuro por dentro, desmanchado, caindo como as folhas de outono. E as velas que se apagam, refletem o estado de minha alma cadente, adoecida, sem muito brilho na áurea. O cenário é podre, domesticado pelo medo; As crianças brincam com suas armas perfumadas, de flores mortas e sangue seco.
Choro ao nascer, choro por viver!
De sorriso em sorriso que se arranja em minha face, me mostro mais fraco, mais vazio. Ultimamente a mentira tem sido a unica coisa bela de se ver em meu rosto que passa o tempo sorrindo lágrimas maquiadas.”
Annd Yawk

Nenhum comentário:

Postar um comentário