Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
segunda-feira, 17 de março de 2014
Olhai os lírios do campo
Faz tempo que não escrevo nada, e hoje resolvi voltar. Não quero desabafar nem prolongar-me muito em nenhum comentário, ou postar poemas como de costume.
Apenas lembrei de um livro: "Olhai os lírios do campo", sempre adorei esse título mas nunca tive coragem de lê-lo não sei se pelo estado do q chegou em minhas mãos está muito deteriorado pelo tempo ou pelo fato de está sempre dispersa, ou como eu mesma me titulo DDAH demais.
Tudo isso só para dizer aos leitores, olhai os lírios do campo, e se não forem exatamente os lírios tão sonhados e desejados, nunca se esqueça que a primavera sempre traz mais flores, e cada uma com sua beleza única.
Fica a dica. ;)
Assinar:
Postagens (Atom)

