sábado, 19 de janeiro de 2013


Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário