segunda-feira, 21 de janeiro de 2013




-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, “foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo. -Não conserte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário