" Ah,de vez em outra eu sinto 'coisinhas' faiscando na minha alma,como um tipo de cócegas espiritual, e é tão bom.Gargalho sozinha,bem comigo mesma,sem satisfações a ninguém e sem cobranças feitas por mim mesma.Só sinto,só abro um sorriso; E continua tão bom (..) "
Nenhum comentário:
Postar um comentário