Esse vai e vem disfarçado, chamado de vida é que me faz crer e conviver de mãos dadas com o improvável. Não espero mais nada. Meu coração espera. Não eu,a Andréia dos etc, etc... só quero o que tem que ser meu. Que seja doce, bonito, frustrado. E que acabe logo senão tiver que ser. Só pra eu viver, mais um desses romances eternizados e efêmeros que não dão certo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário