sexta-feira, 14 de outubro de 2011



"Decidi me poupar mais. Tem sido difícil e nem sei se há recompensa. Talvez, quem sabe... me sentir melhor comigo mesma."

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário