Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
"Decidi me poupar mais. Tem sido difícil e nem sei se há recompensa. Talvez, quem sabe... me sentir melhor comigo mesma." Caio Fernando Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário