quarta-feira, 12 de outubro de 2011




Ei, menina, não se afobe. O destino tem algo maravilhoso pra você. Eu sei que você deve ter ouvido isso, mas chegou a hora de sentir, de acreditar. Chegou a hora de ver o azul e enxergar nuvens. Veja o escuro e enxergue estrelas. Toque, menina, toque o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário