domingo, 2 de outubro de 2011



Então eu brinco de que não preciso de você nem do seu instante esquecido, de que não vou te chamar pelo canto da boca nunca mais. Você vai me lembrar em horas improváveis e uma estrela cortará o céu anunciando quando o beijo vira dor. Eu aprendi a me apaixonar na base da ousadia, porque só quem tem fibra e coragem aprende a colocar minhas pernas na sua cintura desse jeito. Ou, se preferir, me larga pela metade, mas só quem tem peito para chorar de amor vem comigo. E essa é minha única condição.
Zaluzejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário