Então eu brinco de que não preciso de você nem do seu instante esquecido, de que não vou te chamar pelo canto da boca nunca mais. Você vai me lembrar em horas improváveis e uma estrela cortará o céu anunciando quando o beijo vira dor. Eu aprendi a me apaixonar na base da ousadia, porque só quem tem fibra e coragem aprende a colocar minhas pernas na sua cintura desse jeito. Ou, se preferir, me larga pela metade, mas só quem tem peito para chorar de amor vem comigo. E essa é minha única condição.
Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
domingo, 2 de outubro de 2011
Então eu brinco de que não preciso de você nem do seu instante esquecido, de que não vou te chamar pelo canto da boca nunca mais. Você vai me lembrar em horas improváveis e uma estrela cortará o céu anunciando quando o beijo vira dor. Eu aprendi a me apaixonar na base da ousadia, porque só quem tem fibra e coragem aprende a colocar minhas pernas na sua cintura desse jeito. Ou, se preferir, me larga pela metade, mas só quem tem peito para chorar de amor vem comigo. E essa é minha única condição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário