Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Goethe
sábado, 1 de outubro de 2011
Está tudo bem, acho que sempre foi assim. Nada pra sentir, espero outro dia vir, eu quero te ligar, eu quero algo pra beber. Algo pra encher, algo que me faça acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário