domingo, 2 de outubro de 2011



Nenhuma verdade me machuca 
Nenhum motivo me corrói 
Até se eu ficar Só na vontade, já não dói
 Nenhuma doutrina me convence
 Nenhuma resposta me satisfaz
 Nem mesmo o tédio me surpreende mais
...
Mas eu não tenho pressa 
Já não tenho pressa
 Eu não tenho pressa 
Não tenho pressa


Nenhum comentário:

Postar um comentário