terça-feira, 25 de outubro de 2011








Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

Fernando Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário