sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


''Simpatia é dar em cima. Sinceridade é grosseria. “Também” é “eu te amo”. Sorriso é felicidade. Choro é depressão. Não chorar é indiferença. Gay é doença. Educação é falsidade. Internet é intelectualidade. Demonstrar é melação. Não demonstrar é desinteresse. Não Comer é anorexia. Beleza obesidade. Não comer é burrice. Feiura é encalhada. Namoro é sexo. Ficar é sexo. Sair sexta à noite é sexo.
Não é assim que as coisas funcionam, não comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário