domingo, 1 de janeiro de 2012



De mim, que tanto falam
Quero que reste o que calei
Que tanto rezam por mim
Quero que fique o que pequei
De mim, que tanto sabem
Quero que saibam que não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário