Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Goethe
domingo, 1 de janeiro de 2012
De mim, que tanto falam Quero que reste o que calei Que tanto rezam por mim Quero que fique o que pequei De mim, que tanto sabem Quero que saibam que não sei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário