terça-feira, 24 de abril de 2012


Ah coração diz pra mim que não acabou , diz porque você sempre foi meu melhor mentiroso.Diz porque foi através de toda essa mentira desconexa que eu encontrei a verdade e o doer , e a doçura do real gostar. Diz porque não tem mentira melhor agora, porque só quero ter um empurrãozinho pra lembrar da voz doce do moço dizendo que não queria me soltar.Diz porque a mentira é açúcar mais gostoso no meio do veneno que vai deixando morrer esse gostar que já se foi , e se foi tão mal ,que deixou doente o coração da moça de sorriso roubado , de cachos despenteados , e de boca macia ... bem , era o que o moço dizia.


*Folha de pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário