terça-feira, 10 de abril de 2012


Amigo - Guimarães Rosa


"Amigo, pra mim, é só isso:
a pessoa com quem a gente gosta de conversar,
do igual o igual, desarmado.
O de que um tira prazer de estar próximo.
Só isso, quase; e os todos sacrifícios.
Ou amigo é que a gente seja,
mas sem precisar de saber o por quê é que é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário