quinta-feira, 12 de abril de 2012


 ELA ...  ela e  OS AMORES  dela 


        Eu disse: Ei, garoto com um olho só eu vou, arrancar seu  pequeno coração, porque você me fez chorar .



   Esse vai e vem disfarçado , chamado de vida é que me faz crer e conviver de mãos dadas com o improvável. Não espero mais nada. Meu coração espera. Não eu, a Lara dos etc, etc... Só quero o que tem que ser meu. Que seja doce, bonito, frustrado. E que acabe logo senão tiver que ser. Só pra eu viver, mais um desses romances eternizados e efêmeros que não dão certo .

-Folha de Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário