sexta-feira, 6 de abril de 2012



- Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
- Mas... o que acontece se você se apaixonar?
- Você realmente acredita nisso?
- É amor. Não o Papai Noel.


500 dias com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário