- Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
- Mas... o que acontece se você se apaixonar?
- Você realmente acredita nisso?
- É amor. Não o Papai Noel.
500 dias com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário