terça-feira, 3 de abril de 2012



"Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor."
                                                                                                                                Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário