domingo, 15 de abril de 2012



Não soube compreender coisa alguma!
Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.
Ela me perfumava, me iluminava...
Não devia jamais ter fugido.
Devia ter-lhe adivinhado a ternura sob os seus pobres ardis.
São tão contraditórias as flores!
Mas eu era jovem demais para saber amar."

Antoine Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário