Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
Quero mais é perder o controle tentando achar alguém que me bote na linha!;*Inigualável
Nenhum comentário:
Postar um comentário