Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
Gostei :)Já sigo*
Bom saber que tem gente que gosta das postagens. Obg! ;)
Gostei :)
ResponderExcluirJá sigo*
Bom saber que tem gente que gosta das postagens. Obg! ;)
ResponderExcluir