Cada um tem um tempo... Nem toda ferida cura na mesma hora. O que dá certo pra você pode não dar pra mim. E tudo bem, não estou certa e você errado. Somos diferentes, sentimos de forma diferentes. Tivemos experiências diferentes. Temos cicatrizes diferentes. E é isso que faz com que cada pessoa seja única e especial. ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário