Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta
de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te
procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta
demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos.
Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega
uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir.
Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas
reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias. Me desculpa, mas não
existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais
forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer
se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe
estou-dividido-entre-ela-e-você. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai
saber pra onde quer voltar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário