-
Eu sou impulsiva. Eu não me dou bem com todo mundo. Sou grossa. Quando eu fico
chateada com alguma coisa, viro as costas e não ligo a mínima se a pessoa sumir
pra sempre da minha vida. Eu choro por motivos bestas, sempre sozinha. Não me
faço de coitada diante de fatos complicados. Não corro atrás de ninguém, mesmo
que eu queira. Não sou fã de escrever cartas. Eu gosto de escrever textos em
terceira pessoa, mesmo que seja sempre sobre mim. Me irrito facilmente. Sou
completamente feita de ciúmes. Não gosto de quem idolatra bandas que eu gosto.
Me encanta ver pessoas que não gostam de músicas brasileiras. Meus olhos sempre
brilham quando vejo pessoas usando blusas de banda de rock clássico. Acho legal
pessoas que tocam instrumentos. Não sou bonita. Meu cabelo era comprido e
completamente liso. Eu tinha amigas que hoje não tenho mais. Tenho amigas
suficientes, e não são muitas. Gosto de errar. Eu sempre erro. Amo ler livros.
Não sei gastar dinheiro. Quando vejo algo que me deixa encantada, eu giro o
mundo mas consigo. Tenho mania de querer tudo na hora. Gosto das coisas quando
são do meu jeito. Sou preguiçosa. Não sei cozinhar. Brigo diariamente com
pessoas das quais eu dependo. Sempre dou um jeito de conseguir algo não
passando por cima de ninguém. Me choca ver pessoas que se humilham tanto, coisa
que eu jamais conseguiria fazer diante de outro ser humano. Gosto das coisas
que eu tenho. Enjôo diariamente de tudo que vejo. Gosto de sentir o vento.
Gosto de quem eu tenho por perto. Gosto do meu perfume. Escrevo em um diário.
Tenho um calendário onde coloco tags para me lembrar do que fiz no dia. Tenho
família, mas sou apegada a pouca parte dela. Não gosto de aglomeração, mas
gosto de sentir pessoas. Acordo feia e continuo feia. Tento deixar as unhas
crescerem, mas é complicado. Gosto do verde e do azul, pela natureza e pelo
céu. Gosto de sentir, seja o que for, pois me faz sentir viva. Faço bobagens o
tempo todo. Nunca me dou bem com o tempo. O dia é curto pra mim. Assisto
inúmeras séries. Faço faculdade. Sou apaixonada por filmes. Se eu pudesse,
nunca sairia de casa. E geralmente, machuco pessoas e quebro uns corações. Então,
eu vou entender se algo não der certo entre a gente e se caso você não quiser
tentar.
- Mas é por tudo isso que eu te quero mais do que qualquer outra coisa.
#Infinito Particular

Nenhum comentário:
Postar um comentário