Gosto de quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso. Da
minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros. Da minha solidãozinha. Dos meus
blues. Do meu umbigo. De unhas cor de carmim. De homem que sabe ser homem. De
noites em claro e dias em branco. De chuva e de sol. Eu guardo as minhas
rejeições em vidrinhos rotulados com o nome delas. Eu sou mole demais por
dentro pra deixar todo mundo ver, eu deixo pra quem eu acho que pode comigo.
Ninguém sabe, mas eu tenho coração de moça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário