Mário de Sá-Ca
rMário de Sá-Carneiro : Quase
Um pouco mais de sol - eu era brasa.Um pouco mais de azul - eu era além.Para atingir, faltou-me um golpe de asa...Se ao menos eu permanecesse aquém......Num ímpeto difuso de quebranto,Tudo encetei e nada possuí...Hoje, de mim, só resta o desencantoDas coisas que beijei mas não vivi...

Nenhum comentário:
Postar um comentário