quinta-feira, 3 de maio de 2012


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.



Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário