sexta-feira, 25 de maio de 2012



Moço bonito, Moço bonito, de fala mansa e olhos insinuantes...
O moço é todo mar. É todo onda.
E é por detrás desses teus olhos que eu quero me afogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário