“Moço Moreno, me convidou para
dançar um xote,
Cheirou o meu cabelo, beijou o meu
cangote,
E fez meu corpo inteiro se arrepiar,
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto
ao peito...
[...]
Para meu amigo chato, que agüenta meu mau humor, mas que criou a
melhor história que eu poderia ouvir num dia triste e até fez surgir um sorriso
meio de improviso e que me chama de Heloísa mesmo eu não sendo bonita e muito
menos loira.
E que não me dá bom dia mas me diz todos
os dias com aquela voz melodiosa que todo paraibano tem a seguinte frase:
''Heloísa, vamos dançar um xote ?'' ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário