quarta-feira, 30 de maio de 2012


Moço Moreno, me convidou para dançar um xote,
Cheirou o meu cabelo, beijou o meu cangote,
E fez meu corpo inteiro se arrepiar,
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito...
[...]
Para meu amigo chato, que agüenta meu mau humor, mas que criou a melhor história que eu poderia ouvir num dia triste e até fez surgir um sorriso meio de improviso e que me chama de Heloísa mesmo eu não sendo bonita e muito menos loira.
E que não me dá bom dia mas me diz todos os dias com aquela voz melodiosa que todo paraibano tem a seguinte frase:
''Heloísa, vamos dançar um xote ?'' ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário