Melhor queimar de uma vez, do que apagar aos poucos. - Kurt
Cobain
É ela. A que deixa tudo pela metade. A que usa reticências
em todos os diálogos. A que machuca e anestesia simultaneamente. Uma paz
melancólica. Um inferno calmo. É ela. A sombra do seu passo. A bandeja vazia em
um ambiente faminto. O pesadelo agonizante que não acaba quando desperta, pois
não se lembra de adormecer. Não morre, não vive. É ela, a que te prende e da um
nó na sua memória. A podridão sem odores. Que te oferece à mão sem a intenção
de segurá-la, vive ao seu lado sem a intenção de protegê-la. Só você escuta o
silêncio que arrepia a alma quando ela resolve falar. É ela, a tal da saudade.
— Deplorável

Nenhum comentário:
Postar um comentário