sexta-feira, 22 de junho de 2012




Não olho muito as pessoas. É perturbador. Dizem que se você olha muito para uma outra pessoa acaba ficando parecido com ela. Pobre Linda! Na maioria das vezes eu posso passar sem as pessoas. Elas me esvaziam e eu não respeito ninguém. Tenho problemas nesse sentido. Estou mentindo, mas, creia-me: é verdade.
— Bukowski em uma entrevista feita pelo ator Sean Penn. (viaovelhosafado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário