Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
Prefiro minha imaginação DO que esse mundinho, esse mundinho real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário