Sabe quando você espera algo de alguém que nunca vai te dar isso... É a pior sensação, não a da espera, mas a da expectativa da pessoa corresponder a algo que não existe. O desencanto é o pior castigo que se pode ter de uma pessoa que se gosta. E se vai tão mal...
E o moço se foi tão mal que roubou o sorriso da moça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário