sexta-feira, 8 de junho de 2012


Sabe quando você espera algo de alguém que nunca vai te dar isso... É a pior sensação, não a da espera, mas a da expectativa da pessoa corresponder a algo que não existe. O desencanto é o pior castigo que se pode ter de uma pessoa que se gosta. E se vai tão mal... 
E o moço se foi tão mal que roubou o sorriso da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário