domingo, 15 de julho de 2012



Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever cartas e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, seu amigos de dão colo, vodka e dias incríveis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário