"Aprendi com os
meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais
aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que
você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de
se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que
elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se
lamentar." Nobody said it was easy(...) ♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário