sexta-feira, 3 de agosto de 2012



 Quanto mais as coisas se ajeitam, mais inquieto eu me sinto. Odeio essa sensação de que não existe mais nada a ser feito. Eu gosto dos desafios, e estar acomodado me incomoda".
— Sean Wilhelm (Deplorável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário