quinta-feira, 11 de outubro de 2012



A modernidade vai cada vez mais ficando moderna, e eu ainda continuo achando que nasci na época errada, sou antigo, gosto do jeito de antigamente, dos gostos antigos.”
imaturo

Nenhum comentário:

Postar um comentário