sábado, 11 de maio de 2013



Dizem por aí que eu virei só lembrança,
mesmo!
De bilhete amassado à consulta de ontem,
Muda
O causo com a lembrança
Grande importância!
Devo está perdida mesmo
É que 'perdida' sempre me foi bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário