terça-feira, 27 de setembro de 2011



Abri os olhos no que tinha tudo pra ser um dia chato . Céu nublado , noite sozinha . Sem café . E nem cigarro . 
_ Malditos sejam as forças cósmicas que conspiram contra mim . Ela disse .
Uma mulher chata , bonita . Sem expectativa . Sorria externamente em seu cotidiano . O que era mais um sinal de sarcasmos do que de felicidade propriamente dita .
Saiu  . Foi comprar cigarro . Notou , surpreendentemente , que havia canteiros repletos de flores no caminho . Pegou algumas , cheirou outras . Pôs uma no cabelo .
Voltou pra casa , fez o café . Acendeu o cigarro . Respondeu aos milhares de recados virtuais dos amigos que questionavam seu sumiço .
Sentou na varanda . Viu a chuva fina caindo . Observou também as frechas no céu que exibiam um sol a vista .
Sol e chuva .Casamento da viuva . Não . 
Sol e chuva . Casamento de alma . A alma dela com ela mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário