É que não gostavamos tanto assim um do outro pra deixar nosso egocentrismo de lado . E resumindo , não gostávamos tanto assim de nós mesmos já que por medo e vários outros motivos tão sombrios quanto , ou apenas futeis, perdemos uma boa chance de sermos realmente felizes. Nunca disse que seria melhor assim . Só é mais sensato querido . De vez em quando o bom senso manda lembranças, e é bom . Só não é feliz. (..) Eu sinto saudades sabe ? Mas eu sei que vou ficar bem . E você ? Vai se arrepender ainda, mas ficará bem depois também. Não que eu espere isso pra você.
Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário