“Eu sei que é foda, mas vou-me embora, eu vou viver só
Não tenho idade pra ter vontade de me acomodar
Vê se entende, daqui pra frente eu vou viver só
Com vinte cinco, não quero filhos só histórias pra contar
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Já lhe disse que não volto mais
Já lhe disse que não volto atrás
-MoptopJá lhe disse que não vou chorar
Já lhe disse que não vou sangrar”

Nenhum comentário:
Postar um comentário