Mesmo que não acredite em amor de verdade, em beijo de filme. Tem que haver alguém nesse mundo que não te despreze, que não te repulse. Pois mesmo que não acredite em conto de fada, em beijo de filme, tem que haver alguém que vá te amar. Alguém pra te aceitar. Se é que existe, alguém que realmente te agüente, capaz de realmente te amar…
Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Se é que existe alguém que aguente, se alguém não aguentou
Mesmo que não acredite em amor de verdade, em beijo de filme. Tem que haver alguém nesse mundo que não te despreze, que não te repulse. Pois mesmo que não acredite em conto de fada, em beijo de filme, tem que haver alguém que vá te amar. Alguém pra te aceitar. Se é que existe, alguém que realmente te agüente, capaz de realmente te amar…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário