quarta-feira, 23 de maio de 2012



          Então me diz... Diz porque não tem mentira melhor agora, porque só quero ter um empurrãozinho pra lembrar da voz doce do moço dizendo que não queria me soltar. Diz porque a mentira é açúcar mais gostoso no meio do veneno que vai deixando morrer esse gostar que já se foi. 
            E se foi tão mal, que deixou doente o coração da moça de sorriso roubado, de cabelos despenteados, e de boca macia ... 
Bem, era o que o moço dizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário