quarta-feira, 23 de maio de 2012



Vem comigo,vem.
Que eu te abro um sorriso,e depois desapareço de novo.
E agente vai levando assim,
tendo encontros e desencontros.
Querendo bem e mal simultaneamente.
Talvez seja melhor assim,ficar completa por mim mesma.
Pertencendo a mim e tendo-me como minha fiel escudeira.
E ultimamente tem sido mesmo ,
apesar das minhas algumas crises de choro de travesseiro.
Eu consigo rir sozinha , vendo você se arrepender ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário