quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tomboy...


 "Decifra-me, mas não conclua... Eu posso te surpreender".  ;)

2 comentários:

  1. Olá..adorei o seu post,a sua forma de escrever..simples e objetivo!
    Parabéns.
    Se quiser da uma passadinha no meu blog,entre e fique a vontade:
    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir