quarta-feira, 15 de agosto de 2012



Não acredito em alma gêmea, destino, tampa da panela, metade da laranja, linhas da mão, horóscopo ou que as diferenças se atraem. Eu acredito na sinceridade de duas pessoas que fariam tudo um pelo outro sem esperar nada que não fosse um sentimento recíproco em troca, sem frescura, sem romantismo, apenas amor, compreensão e paciência.
Deploravel

Nenhum comentário:

Postar um comentário