"Todos me cercaram como lobos
vorazes em volta de sua presa. Mas eu sempre escapei porque mantive a calma, e
usava a inteligência contra a impulsividade das feras famintas que só estariam
saciadas quando não sobrasse mais nada. Em um momento de desespero, resolvi
revidar e percebi que eu não nasci pra ser o objeto frágil nas garras de
alguém, devorei todos eles e adotei a escuridão que existia dentro de mim. Sou
como a noite, regado de sombras. Sempre observando os movimentos com cautela.
Sou um algoz que espreita no canto frio, sempre disposto a dilacerar quem me
considerava o alvo fácil." - Sean Wilhelm

Nenhum comentário:
Postar um comentário